Art&Design Publicidade e Propaganda

A agência

A Art&Design Publicidade e Propaganda iniciou suas atividades em 1999 na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Nesta época nosso país passava por muitas mudanças importantes, com destaque para a economia. O Plano Real, assim como nós, ainda caminhava por estradas incertas. Um período inicial muito árduo, quando 4 em cada 10 empresas fechavam ainda no primeiro ano. O desafio de construir uma agência de publicidade especializada em Internet em um momento em que a economia do país era incerta e a maioria das pessoas não sabia nem o que era Internet tornou tudo ainda mais empolgante.

Desde o início, gostamos de desafios. Pois sabemos que com eles aprendemos e amadurecemos muito. Não temos o perfil conservador e tradicionalista da maioria das agências. Acreditamos na palavra inovação, pois ela é sinônimo de progresso e de futuro.

Durante esses 13 anos de existência, procuramos ser uma agência criativa em todos os sentidos. Acreditamos que ser criativo vai muito além de desenvolver uma peça publicitária visualmente inovadora. Ser criativo é saber solucionar o problema do cliente, seja ele qual for. De nada adianta uma peça criativa, se não for colocada no meio e veículo de comunicação adequados ao público-alvo desejado pelo cliente. Ser criativo é sair das mídias convencionais e encontrar outras alternativas. Ser criativo é realizar um planejamento correto e eficaz de acordo com a verba estipulada pelo cliente, seja ela pequena ou grande.

Visão

Tornar-se uma agência reconhecida pela qualidade, ética e atendimento ao cliente, que faz dos desafios o combustível que movimenta a empresa em busca da perfeição.

Missão

Aperfeiçoar a comunicação de nossos clientes para que mantenham e conquistem novos mercados.

Valores

Ética: Respeitar todo e qualquer indivíduo, esteja ele representado por uma pessoa ou uma empresa, seja ele consumidor, cliente ou concorrente. Respeitar o tempo, o esforço e o estudo aplicado em cada projeto, seja por parte da agência ou do cliente. Respeitar o tempo e a inteligência do consumidor, sem tentar seduzir ou enganar com falsas oportunidades. Fidelidade: Conquistar e manter um cliente, pela qualidade, transparência e confiança e não apenas pelo custo do projeto.

Confidencialidade: Confiar seus dados e de sua rede de contatos para que ela seja utilizada apenas pelo próprio cliente, como forma de relacionamento, o que exclui totalmente a agência de interferência ou aproveitamento de tais contatos para ações que ferem nossa conduta ética, como distribuição ou venda de tais dados.

Responsabilidade Socioambiental: Se o produto ou serviço não é bom para os nossos filhos, para o ambiente que estamos tentando preservar ou pode indiretamente prejudicar outras pessoas não realizaremos sua comunicação. Independente do valor que a empresa esteja disposta a pagar não trabalharemos com aquilo que fere nosso valores éticos e morais.

Ambiente de Trabalho: Respeito às diferenças de ideias, posições e pensamentos, pois apenas com a diferença podemos conhecer novos pontos de vista, ouvir novos argumentos e até mudar de opinião. Apenas com a variedade podemos trocar informações e crescer como pessoas e profissionais.